O TI MILHA

Foi em julho de 2016 que o Ti Milha nasceu, um festival de pessoas para pessoas e que tem vindo a realizar-se na Ilha (distrito de Leiria). 

É desenvolvido pela ARCUPS, uma associação jovem, cujo trabalho voluntário tem como principal objetivo fazer mais pela região e sobretudo pelas pessoas. Assim, mais do que dinamizar a região onde é realizado e proporcionar o contacto entre gerações, procura facultar o acesso à cultura nas suas mais variadas expressões. É justo dizer que mostramos a Ilha ao mundo e o mundo à Ilha, tanto na música, como no teatro, na comédia, na dança, nas artes marciais, na culinária, no cinema e até nos escorregas de água. 

O festival tem a sorte de ser acolhido num espaço natural como o parque de lazer da Ilha, quer seja pela combinação de natureza e bem-estar, espaço natural, calmo e isolado, onde dominam as árvores, a relva ou o lago que atravessa o parque. 

O Ti Milha é um espaço e um tempo, é uma multitude de encontros, de sorrisos, de olhares, de dança, de esperados e inesperados, é o esforço e dedicação de pessoas que dão o que têm para que ele aconteça e não desapareça, o Ti Milha é amor!

Campismo

É verdade, já podes acampar no Ti Milha! O nosso campismo é gratuito e temos eletricidade, balneários e ainda há árvores que fazem uma sombra incrível num espaço plano…tudo o que precisam para acampar nos 3 dias do festival! Podem ainda entrar em contato connosco para reservar o vosso espaço.

A caneca

Porque o Ti Milha é um festival sustentável e queremos preservar o espaço natural, que é o parque de lazer da ilha, todas as bebidas são servidas em canecas adquiridas no festival. A nossa caneca já é mítica e ainda inclui um bebida. 

restauração

Teremos refeições rápidas, kebabs, hambúrgueres e cachorros vegetarianos, estando disponível durante o horário do festival. Para além disso, podes aproveitar os mini-mercados e talho existentes perto do festival, para comprar lanches e outros tipos de snacks. 

Como chegar